Olá, Modry Girl! Como você está?
Lamentamos que o biquíni não tenha servido como desejado!
Seguem as regras para solicitação de troca.
♡ A Modry disponibiliza o sistema de troca para solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto para o e-mail: contato@modrybeachwear.com.br;
♡ Itens comprados em promoção só poderão ser trocados por produtos do mesmo valor da promoção ou valor inferior. Não será gerado crédito para trocas por produtos de menor valor.
♡ a(s) peça(s) não podem apresentar índice de uso ou estar suja(s), mesmo que isso aconteça na hora da prova. Antes do envio as peças são devidamente analisadas e confirmado o seu perfeito estado de confecção e limpeza.
♡ enviar a(s) peça(s) no prazo de 7 dias corridos usando o código de reverso que iremos disponibilizar no prazo de 48 horas úteis.
♡ a(s) peça(s) precisam estar com as etiqueta(s) fixada(s)
♡ fazer o envio da(s) peça(s) na embalagem/caixa original
♡ anexar a nota fiscal em qualquer uma de suas versões (DANFE enviada via e-mail ou reduzida colada no verso do envio em forma de código de barras)
♡ Assim que sua(s) peça(s) chegarem na Modry será feito uma análise técnica, na intenção de atestamos se as peças encontram-se dentro da política de troca, só após isso o processo se dará sequência ou não.
♡ Uma vez que a(s) peças(s) não se encaixem na nossa política de troca a(s) mesma(s) só serão devolvidas após o pagamento de um novo frete.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.
Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao código postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta à fábrica. O reenvio de volta ao cliente ficará por nossa conta :)