Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio
1ª compra? Use o cupom: bemvinda ♡
Toda loja em até 4x SEM juros ♡
Frete GRÁTIS a partir de R$ 399 para todo Brasil
Frete FIXO 12,90 para SP/RJ/MG
0

FRETE GRÁTIS

a partir de R$ 399

PARCELE SEM JUROS

no cartão em até 4x

CONFECÇÃO PRÓPRIA

feito no Brasil com amor

CUPOM: BEMVINDA

desconto na 1ª compra

FRETE FIXO

R$ 12,90 para SP, RJ e MG

Política de Reembolso

Olá, Modry Girl! Como você está?

Lamentamos que o biquíni não tenha servido como desejado!

Seguem as regras para solicitação de troca.

♡ A Modry disponibiliza o sistema de troca para solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto para o e-mail: contato@modrybeachwear.com.br;

♡ Itens comprados em promoção só poderão ser trocados por produtos do mesmo valor da promoção ou valor inferior. Não será gerado crédito para trocas por produtos de menor valor.

♡ a(s) peça(s) não podem apresentar índice de uso ou estar suja(s), mesmo que isso aconteça na hora da prova. Antes do envio as peças são devidamente analisadas e confirmado o seu perfeito estado de confecção e limpeza.

♡ enviar a(s) peça(s) no prazo de 7 dias corridos usando o código de reverso que iremos disponibilizar no prazo de 48 horas úteis.

♡ a(s) peça(s) precisam estar com as etiqueta(s) fixada(s)

♡ fazer o envio da(s) peça(s) na embalagem/caixa original

♡ anexar a nota fiscal em qualquer uma de suas versões (DANFE enviada via e-mail ou reduzida colada no verso do envio em forma de código de barras)

♡ Assim que sua(s) peça(s) chegarem na Modry será feito uma análise técnica, na intenção de atestamos se as peças encontram-se dentro da política de troca, só após isso o processo se dará sequência ou não.

♡ Uma vez que a(s) peças(s) não se encaixem na nossa política de troca a(s) mesma(s) só serão devolvidas após o pagamento de um novo frete.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.

Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao código postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta à fábrica. O reenvio de volta ao cliente ficará por nossa conta :)